Brinde recebido Bíblia Sagrada capa dura

Recebi um belo exemplar da Bíblia Sagrada capa dura. O modelo em português é uma edição luxo, oferecida gratuitamente online.

Em tamanho compacto, é ideal para ler em todos os momentos. Uma leitura objetiva, clara, profunda e eficaz em todos os momentos.

A edição que pode ser encontrada em diferentes livrarias, custaria certamente alguns bons reais. Melhor saber que tive a oportunidade de resgatar grátis.

Bíblia Sagrada capa dura

Bíblia Sagrada capa dura

O exemplar foi solicitado através do site da EBible Fellowship. Após o preenchimento do formulário na página online, demorou cerca de 50 dias para chegar no meu endereço.

Infelizmente a opção já não está mais disponível. Mas isso não significa que você não possa ter a acesso a Bíblia sem custo algum.

Selecionamos algumas páginas onde é possível pedir um exemplar grátis:

US Bible Society

Solicite uma Bíblia para uso pessoal. A obra em inglês vem em formato compacto, ideal para ler com mais frequência no dia a dia.

Preencha formulário com informações de contato e endereço completo. Para mais detalhes, informações e como pedir acesse esta página.

Bíblia Mormon

Se tem interesse em conhecer mais sobre a A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, esta é a sua chance.

Acesse o site online, preencha os dados e tenha seu volume gratuito. Não é uma edição da Bíblia Sagrada capa dura, mas contém os textos sagrados. Peça a sua aqui.

World Bible Project

Oferece acervo com diversas edições da Bíblia em inglês, espanhol e francês. Oferece ainda livros adicionais para o público infantil.

Para obter a obra desejada, basta preencher formulário e escolher qual deseja receber grátis. Confira diretamente no site.

Recomendações finais

Como todas as amostras grátis, estas também são ofertadas de acordo com a disponibilidade. Assim, podem se esgotar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Aproveite as oportunidades mais legais de pedir brindes gratuitos. Estas são trazidas a você especialmente pelo Ofertas na Web.

Fazer comentário