Capricho volta às aulas iPhones e mais prêmios

Ganhe recompensas imperdíveis participando da promoção Capricho volta às aulas. É a oportunidade de concorrer a iPhones e prêmios de cem reais.

Para participar da especial versão 2017/2018 da ação de brindes, siga com atenção a todos os passos. Desta maneira poderá efetivamente ter mais chances de ser premiado.

Adquira materiais escolares da linha Capricho, fabricados pelas marcas Tilibra, DMW e Polibrás. Tem cadernos, mochilas, garrafas térmicas, estojos, nécessaires e muitos outros itens em lojas físicas ou online (clique aqui).

Após a compra é só acessar o hotsite e fazer o cadastro. Primeiro dos seus dados e informações de contato, depois do cupom fiscal e código de barras dos produtos. Assim fará jus a números da sorte, válidos para as apurações.

Capricho volta às aulas

Receba chances adicionais convidando seus amigos através da plataforma online, ou ainda registrando o código dos youtubers parceiros da promoção.

Por fim, não se esqueça de guardar a nota/cupom fiscal para posterior comprovação, caso seja um dos contemplados. É importante ter o voucher impresso em mãos para receber o prêmio.

Capricho volta às aulas

Ao longo da promoção, serão sorteados 6 cartões de débito pré pagos Visa, carregados com o valor de R$ 100.

O montante é sugerido para adquirir materiais escolares, mas o ganhador/ganhadora pode usar como bem entender.

Atenção para as datas das apurações:

  • 10, 17, 24 e 31 de janeiro/2018
  • 07 e 14 de fevereiro/2018

No final da ação Capricho volta às aulas, serão sorteados cinco smartphones Apple iPhone 8 de 64 GB.

A promoção tem validades distintas para almejar aos prêmios ofertados:

  • Até 13/02/2018 para concorrer aos cartões mesada
  • Até 20/02/2018 para concorrer aos iPhones.

Está aí a oportunidade para começar as aulas em 2018 com bons prêmios. Se tiver a sorte de ganhar um dos iPhones oferecidos pela promoção, melhor ainda. Só não deixe de participar.

Veja todos os detalhes, ofertas na web, regulamento e demais informações clicando aqui.

Fazer comentário