OLX divulgue seus anúncios de graça

Quer publicitar produtos e serviços com a praticidade da web? Aproveite a oportunidade trazida pela OLX e divulgue seus anúncios de graça.

A plataforma online é uma ótima solução em classificados online, para vender o que desejar. Com a facilidade que só a internet pode oferecer para você.

Fácil e intuitivo para usar, permite publicar aquilo que deseja vender em minutos. Basta uma foto ou imagem, descrição adequada e um contato e pronto!

Use seu computador, notebook, tablet ou mesmo celular com acesso a internet, para enviar seu anúncio em poucos passos.

OLX divulgue seus anúncios de graça

Com um publico ávido por novidades e ofertas, poderá encontrar um comprador interessado no que está divulgando.

Divulgue seus anúncios de graça

A OLX oferece diferentes possibilidades para divulgar gratuitamente, especialmente para vender localmente, em sua cidade.

Desta maneira, poderá vender desde uma TV que não usa mais, até um automóvel que deseja passar para frente. Pode apresentar seus serviços de cabeleireiro, kits de festas ou ainda trocar um imóvel ou terreno.

Como se vê, são muitas as possibilidades para utilizar a plataforma de intermediação. Divulgue seus anúncios de graça no estado e cidade onde reside sem desembolsar um centavo sequer, através da publicação padrão.

Por outro lado, se quer um destaque especial, ou ainda atrair mais interessados, poderá pagar por isso. No final terá mais gente fazendo propostas ou mesmo recebendo contatos.

Encontre novidades na OLX

A plataforma de destaque para quem vende, pode ser um ótimo lugar também para quem compra. Utilizando a busca interna de modo inteligente, poderá encontrar atrativas pechinchas.

O serviço ofertado pela OLX pode ser ótimo para encontrar produtos em que vendedores desejam desapegar rápido. Assim poderá negociar com melhores condições.

Encontre número de telefone para iniciar um primeiro contato, ou utilize o chat. É só se registrar para desfrutar dos benefícios gratuitos de uso da plataforma.

Para mais detalhes de compra ou venda pode consultar através do site, clique aqui.

Um Comentário

  1. Thiago Blauth Ferreira 07/01/2009

Fazer comentário