Promoção Entre em Campo com a Sony

A Promoção Entre em Campo com a Sony traz para você os melhores prêmios. É a sua chance de ganhar brindes exclusivos e viagens para Copa do Mundo!

Para participar, basta adquirir um dos produtos sony participantes da promoção. Entre as opções estão câmeras digitais, filmadoras, e alguns modelos de celulares sony.

Em seguida, acesse o hotsite da promoção e faça breve rápido cadastro indicando seus dados e os produtos adquiridos.

Por fim, responda a pergunta: “Quais as empresas que te levam para a copa do mundo FIFA 2010 na África do Sul?”

Promoção Entre em Campo com a Sony

PUBLICIDADE

 

Brindes para Sua Experiência com a Sony

Nessa modalidade haverá o sorteio de 3 pacotes com direito a acompanhante, para assistir a Copa do Mundo na África. Os sorteios acontecem nos dias 07/01, 18/01 e 10/02/2009.

Haverá ainda sorteio de 5 pacotes turísticos para líderes das 5 maiores torcidas virtuais, que devem ser criadas no mesmo hotsite. Nessa modalidade também precisa adquirir produtos Sony.

Os ganhadores recebem 2 ingressos para assistir ao jogos da Copa do Mundo FIFA 2010. Já o acompanhante deve ter entre 10 a 16 anos, para entrar em campo com a bandeira FIFA Fair Play.

Dentre as 5 maiores torcidas haverá o sorteio de prêmios como celulares, filmadoras e câmeras digitais. Nessa modalidade, os ganhadores estarão disponíveis a partir de 10/02/2010.

Promoção Entre em Campo com a Sony

Está aí a oportunidade de conquistar recompensas que valem a pena. Desse modo, tendo a chance, não deixe de participar da promoção.

Por fim, confira mais detalhes sobre a promoção da Sony pelo hotsite oficial. Ademais, boa sorte para você!

PUBLICIDADE