Aniversário Paulistão Supermercados pontos Dotz

Ganhe milhares de pontos Dotz participando da promoção Aniversário Paulistão Supermercados. Uma excelente oportunidade para obter bons prêmios.

É a sua chance de ser contemplado com vale compras, produtos nas lojas e claro, milhares de pontos para usar no Dotz.

E então, que tal participar da oportunidade premiada? É o seu momento de conquistar atrativos brindes, que certamente valerão a pena.

Veja todos os detalhes da promoção de aniversário aqui no ofertas na web. Assim, passo a passo, terá acesso a todos os procedimentos indicados para concorrer.

aniversário rede paulistão

Ganhe prêmios Bradesco (Clique aqui)

Como participar da promoção

Para ingressar na ação de brindes, basta ir a uma das lojas da rede Paulistão Supermercados e efetuar compras. Estas podem ser encontradas em pelo menos 20 cidades no estado de São Paulo.

Dessa maneira, a cada R$ 50 adquiridos o consumidor recebe cartela promocional. Raspe o cartela impressa e veja na mesma hora se foi contemplado com um dos milhares de brindes.

Ganhe prêmios na promoção

Ao longo da ação serão distribuídos entre os participantes cerca de 10.337 brindes:

  • 1728 vale compras de até 200 reais
  • 96 prêmios equivalentes a 10 mil pontos Dotz
  • 32 prêmios equivalentes a 30 mil pontos Dotz
  • 8521 prêmios em produtos para resgatar na loja

Caso seja recompensado com pontos Dotz, poderá utilizar como melhor preferir. Para isso é só acessar a plataforma online e escolher o produto ou benefício que desejar.

Aniversário Paulistão Supermercados

A ação anual de prêmios é uma ótima oportunidade para você. Assim sendo, não deixe de passar em uma das unidades do Paulistão Supermercados e fazer suas compras. Quem sabe se a sorte não sorri de vez para você?

Salvo alguma eventualidade, o aniversário Paulistão Supermercados segue somente até o dia 15/10/2018. Se residir na área de abrangência da promoção, esse é o seu momento de concorrer.

Mais detalhes, informações adicionais e regulamento completo podem ser conferidos no hotsite oficial, acesse aqui.

Fazer comentário