Concorra a fim de semana nas serras gaúchas

Concurso especial possibilitar concorrer a fim de semana nas serras gaúchas. Destino incrível que fascina e encanta pela beleza e particularidades.

A oportunidade é trazida através da ação O melhor design planejado na casa Brasil. É a sua chance de ir desfrutar de um destino muito aprazível.

Para participar da ação visite o hotsite e efetue cadastro grátis. Insira principais dados de contato como nome, endereço, telefone e email (caso já tenha a ID Abril, basta fazer login).

O passo seguinte é visualizar as fotos disponíveis na página online, e depois responder de modo criativo a pergunta: “Qual desses ambientes merece estar na Casa Brasil? Por quê?”.

fim de semana nas serras gaúchas

Fim de semana nas serras gaúchas

Entre todos os participantes, o autor da melhor frase escolhido pela comissão julgadora ganhará o valioso prêmio.

Este possibilita para um final de semana incrível na Serra Gaúcha. São 3 diárias no período de 6 a 9 de agosto de 2009, com direito a acompanhante. As passagens aéreas e deslocamentos também estão inclusos.

Se desejar participar no concurso, você tem até o dia 05/06/2009 para enviar a resposta. O resultado da ação será divulgado ainda no mês de junho.

Confira mais detalhes e regulamento sobre como ganhar fim de semana nas serras gaúchas através do hotsite:

http://origin.casa.abril.com.br/promocoes/criare/

Conheça a Serra Gaúcha

Para além da chance trazida pelo concurso cultural, a Serra Gaúcha é um destino bastante interessante para turistas. As cidades que compõem o destino trazem uma perspectivas diferente do Brasil, especialmente se não é da região sul.

Em cada atração pode encontrar peculiaridades da colonização alemã e italiana, muito fortes no local. Os traços se refletem na cultura, alimentação, arquitetura e até na urbanização. As cidades de Canela e Gramado são expoentes e atrações principais.

Ficou curioso sobre como visitar a Serra Gaúcha? Confira algumas opções de pacotes, atrações e ofertas na web para planejar sua viagem através dessa página.

Fazer comentário