Concurso cultural Acqua di Gioia Sepha

Que tal ganhar um perfume Armani? Através do concurso cultural Acqua di Gioia, promovido pela Sepha, poderá ter a chance de ser premiada.

É a sua chance de ser contemplado com uma fragrância original feminina, com muitos atributos. E que certamente você vai adorar ser contemplada.

Acompanhe a seguir os passos necessários para concorrer com sucesso. Assim, quem sabe se não pode ser uma das felizes vencedoras?

Concurso cultural Acqua di Gioia

Como participar do concurso

Para fazer parte da ação cultural é simples e muito fácil. Melhor ainda, não precisa comprar qualquer produto para participar.

Desse modo, acesse o hotsite e faça um breve registro com os dados solicitados no formulário online. Insira nome completo, telefone com DDD, email e endereço com código postal.

Por fim, responda de modo criativo e original a seguinte pergunta: “Quais ambientes e situações combinam com Acqua Di Gioia e você?”.

Concluídos os procedimentos indicados é só ficar na torcida. Aguarde a apuração final que definirá as ganhadoras do imperdível desafio.

Ganhe brindes da Sepha

Entre todas que participarem da ação promocional, serão selecionadas as autoras das cinco melhores respostas. A escolha será realizada por uma comissão julgadora.

Conforme mencionado previamente, estas farão jus a um perfume feminino Acqua Di Gioia 50 mil. Uma fragrância Giorgio Armani sem dúvida bastante especial.

E então, o que está esperando para participar? Corra o quanto antes para concorrer de graça ao original prêmio!

Concurso cultural Acqua di Gioia

Salvo algum eventual imprevisto, a ação cultural segue somente até o dia 10 de junho de 2011. Já o resultado final será divulgado 10 dias após o encerramento das inscrições realizadas no site.

Agora é com você! Faça sua parte colocando a criatividade em ação com uma bela frase no concurso cultural.

Ademais, veja outros detalhes e regulamento completo disponível no hotsite da Sepha. Boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário