Concurso cultural BIC sorteia iPad

Use sua criatividade para concorrer a um especial brinde. Com o concurso cultural promovido pela Bic, você pode participar de oportunidade que sorteia um iPad.

É a sua chance de ganhar o espetacular tablet fabricado pela Apple. Dispositivo que certamente vai amar usar no dia a dia.

Quer saber como fazer parte da especial possibilidade com sucesso? Desse modo poderá colocar enfim sua sorte em ação.

Concurso cultural BIC

Como participar do concurso

Para ingressar no concurso cultural, é necessário ter uma conta ativa nas redes sociais participantes (Twitter ou Facebook).

Cumprido o requisito inicial, curta ou adicione o perfil da empresa. Depois, envie sugestão de nome para o novo mascote das pilhas Bic.

Junto com a resposta enviada pelas redes sociais, não se esqueça de inserir a hashtag #MascotePilhas. Assim estará devidamente identificado junto a promotora.

Concluídos os procedimentos recomendados na ação promocional é só cruzar os dedos e ficar na torcida.

Ganhe kit com iPad

Entre todos aqueles que participarem da ação, será selecionado o autor da melhor resposta. Conforme mencionado anteriormente, o vencedor fará jus ao conjunto de prêmios composto por:

  • 01 Tablet Apple iPad
  • 01 kit de produtos Bic para usar por 1 ano

De posse dos brindes disponibilizados, terá certamente vários motivos para utilizar em sua rotina. O tablet oferece múltiplas sugestões para estudar, trabalhar e até se divertir. Já os produtos da Bic, fazem parte daquilo que é de mais indispensável para você.

Como se vê, a oportunidade oferece recompensas que valem bastante a pena. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de fazer parte do especial desafio.

Concurso cultural Bic

Salvo algum eventual imprevisto, é possível concorrer até o dia 17 de abril de 2011. O resultado final será divulgado nas redes sociais da empresa.

Por fim, veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento diretamente através do hotsite da Bic no Brasil. Boa sorte e ótimos brindes para você.

Deixe um comentário