Concurso cultural coloque o pé no mundo com Lips

Concorra a valiosos prêmios participando do concurso coloque o pé no mundo com Lips. A especial ação recompensa com viagem e super brindes para você.

É a sua oportunidade de conquistar prêmios que valem muito a pena. E então, vai perder essa valiosa chance de ser um dos felizardos?

Acompanhe a seguir todos os detalhes necessários para concorrer com sucesso. Assim, quem sabe se não poderá ser premiado?

Coloque o Pé no Mundo Com Lips

Como fazer parte da ação

Para ingressar na especial oportunidade, visite o hotsite da promoção e faça um breve cadastro com seus dados. Insira nome, telefone com DDD, endereço com CEP e email.

Em seguida, envie texto sobre um lugar absolutamente inspirador que já tenha visitado. Por fim, anexe uma foto referente a esse lugar (o registro deve ser de sua autoria).

Finalizados todos os passos recomendados, é só ficar na expectativa e torcer. Afinal, quem sabe se não ganha o especial prêmio?

Coloque o pé no mundo com Lips

Entre todos inscritos na especial ação, será selecionado o autor ou autora do melhor conjunto texto/foto.

O vencedor fará jus a um vale viagem no valor de R$ 5 mil. Além disso, recebe um cartão de crédito carregado com R$ 3 mil, para utilizar durante a experiência turística.

Para além do brinde especial, outros 10 participantes, conforme a ordem de classificação final, recebem kit com 10 sandálias Lips. Modelos que certamente vai adorar usar no dia a dia.

E então, vai ficar de fora dessa imperdível oportunidade? Se tiver a chance, não deixe de concorrer nessa que é uma ótima chance de ser premiado.

Participar do concurso Lips

Está aí a chance para participar de um original concurso, promovido pelos produtos Kenner Lips. Portanto faça sua parte o quanto antes possível.

Salvo eventual imprevisto, a ação cultural segue até o dia 15 de junho de 2011. Para mais informações e regulamento completo, confira no hotsite promocional da Lips. Boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário