Viva de modo saudável e tenha a oportunidade de crescer para toda a família. Participe da ação promovida pela publicação da editora Globo concorra a prêmios.
O concurso oferece a chance de ganhar kits para gestantes e bebês da Natura. Para ingressar na ação de brindes é simples e muito fácil.
Deste maneira, acesse o hotsite e responda a pergunta: “Por que o verão é tão especial para toda a família?”. Depois escolha qual dos kits deseja concorrer.
Finalize preenchendo todos os campos necessários tais como nome, telefone, endereço, telefone, data de nascimento, cidade e estado.
Concurso crescer para toda a família
Entre todos os que participarem preenchendo o formulário do concurso, serão selecionados dois felizardos. Estes farão jus aos seguintes prêmios:
- 1 kit da linha Naturé para crianças.
- kit da linha Mamãe e Bebê para gestantes.
É sem dúvida um belo kit de prêmios para usufruto da Mamãe e do bebê. Itens cosméticos elaborados com a qualidade que todos já conhecem.
O concurso segue até o dia 18/12/2009 e o resultado será divulgado em 21/12/2009.
Saiba mais detalhes, regulamento e demais informações disponíveis através do hotsite:
http://editora.globo.com/pesquisas/pesquisa_crescer_031209_02.htm