Concurso Cultural Cruzeiro de Expedição na Patagônia

Viva seu cruzeiro de expedição na Patagônia com tudo pago! O concurso cultural da Viaje Aqui e National Geographic oferece esta ótima experiência.

Com a ação promocional poderá ter a chance de curtir uma viagem dos sonhos. Um roteiro completo, com direito a viagem rumo ao Cabo Horn, no Chile.

E então, quer saber como fazer parte da oportunidade premiada? Dessa maneira, veja a seguir o que você precisa para não ficar de fora.

Cruzeiro de Expedição na Patagônia

Quem pode concorrer

A ação está disponível para maiores de 18 anos, com CPF válido, residentes e domiciliados no Brasil.

Como funciona a campanha

Para participar do concurso, acesse o hotsite promocional e faça seu cadastro. No formulário disponível online preencha seus dados pessoais tais como nome, telefone, endereço e email.

O passo seguinte é responder de modo criativo e original a seguinte pergunta: “O que você faria para ir até o fim do mundo?”.

Concluídos todos os passos indicados, é só ficar na torcida e aguardar a apuração que definirá o ganhador.

Cruzeiro de expedição na Patagônia

Entre todos os participantes da ação será selecionado um vencedor. A escolha da melhor resposta será feita por uma comissão julgadora.

Conforme mencionado previamente, o contemplado leva uma viagem rumo a Patagônia, com direito a acompanhante. A experiência ainda inclui visita ao Cabo Horn, no Chile, com todas as despesas pagas.

É sem dúvida uma das premiações mais originais oferecidas em promoções e concursos culturais. Assim, se tem o desejo de conhecer um dos locais mais remotos do planeta, não deixe de participar.

Concurso Viaje Aqui NatGeo

Esta é a oportunidade que milhões de pessoas gostariam de ter e aproveitar. Assim, corra o quanto antes para garantir suas chances de viajar.

Salvo eventuais imprevistos que possam ocorrer, o concurso segue até o dia 15 de janeiro de 2011. Por fim, confira mais detalhes e regulamento no hotsite da Viaje Aqui Abril NatGeo.

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Os comentários estão fechados.