Concurso Cultural de Botas na Espanha

Tem prêmio especial do Clube do Assinante Abril para você. O concurso cultural de botas na Espanha premia com viagem grátis!

A especial ação oferece a chance de ganhar um super roteiro, com tudo pago. Sem dúvida uma ótima premiação para aproveitar.

O vencedor poderá levar 3 acompanhantes para curtir uma experiência sensacional. E então, vai perder esta boa dica?

Dessa maneira, veja a seguir tudo que precisa para concorrer. Assim, quem sabe se não será o grande vencedor da campanha?

Concurso Cultural de Botas na Espanha

Para quem é a campanha

A ação está aberta para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil. É necessário ainda ser assinante de alguma publicação da editora Abril.

Como concorrer no desafio

Cumpridos os requisitos iniciais, faça seu login no Clube do Assinante Abril. Em seguida, localize o banner indicativo do concurso cultural de botas na Espanha.

Em seguida, responda de modo criativo e original a pergunta da ação: “Se você fosse o Gato de Botas, qual seria o seu próximo passo?”.

Concluídos todos os passos é só ficar na expectativa e aguardar a apuração final. Esta que definirá o vencedor da ação.

Conquiste viagem para Espanha

Entre todos os participantes será selecionado o autor da melhor resposta. A escolha será feita por uma comissão julgadora.

Conforme mencionado previamente, o prêmio para o vencedor é uma viagem para Espanha, com direito a levar 3 acompanhantes.

A experiência turística inclui passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, alimentação, traslados, sugestões de passeios e seguro viagem.

Com tudo que é necessário garantido ao ganhador, será preciso apenas disposição para aproveitar os 5 dias na Europa. Logo, se é assinante Abril, corra para participar da ação.

Concurso cultural de botas na Espanha

Salvo imprevistos que possam ocorrer, o concurso cultural segue somente até o dia 29 de janeiro de 2012.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento através do hotsite do Clube do Assinante Abril. Boa sorte!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *