Concurso Cultural Declare seu Amor Mercatto

Tem experiência para você no concurso cultural declare seu amor Mercatto. É a sua chance de ir para Angra dos Reis com tudo pago!

A especial ação oferece a possibilidade de ganhar uma imperdível viagem. E é claro que não vai querer ficar de fora.

Dessa maneira, veja a seguir tudo que precisa para participar. Assim, quem sabe se não poderá conquistar o prêmio?

concurso cultural declare seu amor

Quem pode participar

A campanha está disponível para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território brasileiro. É necessário ainda ter um número de CPF válido.

Como concorrer no desafio

Para fazer parte da ação, visite a página online e faça seu cadastro. Preencha o formulário online com seus dados pessoais e de contato.

Em seguida, conte uma história sobre um lugar inesquecível para sua Mãe. Por fim, envie uma foto de sua autoria que simbolize o momento.

Concluídos todos os passos indicados, é só ficar na torcida e aguardar a apuração final. Uma comissão definirá o vencedor da campanha.

Conquiste super prêmio Mercatto

Entre todos os participantes do concurso cultural declare seu amor, será selecionado o autor da melhor resposta + foto. A escolha será feita por uma comissão julgadora.

Conforme mencionado previamente, o vencedor leva uma viagem para Angra dos Reis, com direito a acompanhante.

A experiência de viagem inclui transporte (aéreo ou terrestre), traslado, hospedagem, alimentação e sugestão de passeios. Enfim, tudo para que possa desfrutar de dias maravilhosos no destino.

Concurso cultural declare seu amor

Como se vê, a campanha promovida pela marca de moda feminina Mercatto oferece prêmio atrativo. Dessa maneira, tendo a chance, não deixe de participar.

Salvo eventuais imprevistos que possam ocorrer, o concurso cultural vale somente até o dia 13 de maio de 2012.

Por fim, confira mais detalhes, regulamento e outras informações disponíveis pelo site oficial Declare o Seu Amor. Ademais, boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp