Concurso dei uma volta ao mundo e lembrei de você

Ação imperdível permite concorrer a brindes mais do que especiais. Ao participar do concurso dei uma volta ao mundo pode conquistar recompensas Tam Star Alliance.

Para ingressar na oportunidade disponível, antes de mais nada acesse o hotsite e faça um breve cadastro. No formulário online, insira informações pessoais como nome, telefone e email.

O passo seguinte é criar uma frase baseada em um dos destinos internacionais encontrados no site. Assim é só  responder a seguinte pergunta: “Por que você acha que o Brasil está cada vez mais neste destino?”.

Concurso dei uma volta ao mundo

Finalizados os procedimentos recomendados pela especial ação, é só ficar na torcida. Afinal, quem sabe se não pode ser um dos premiados?

Concurso dei uma volta ao mundo

No final do concurso cultural, serão selecionados os autores das respostas mais criativas por destino (Nova York, Pequim, Auckland, Madri e Johanesburgo).

Os vencedores farão jus a kits promocionais compostos por:

E então, pronto para ser um dos premiados? Desse modo, não perca a especial chance disponível, é por tempo limitado!

Datas da ação promocional

Salvo eventual imprevisto, o concurso será encerrado no dia 20 de dezembro de 2010. Já o resultado final será divulgado no site promocional a partir de 07/01/2011.

Ademais, confira outros detalhes e regulamento no hotsite da Tam Star Alliance.

Fazer comentário