Chegou a oportunidade que tanto queria para ganhar um iPad! Com o concurso cultural faça o seu final, poderá ter a chance de ser um dos felizes premiados.
A especial ação sorteia entre os participantes, o dispositivo de última geração da Apple. E então, que tal ter a chance de concorrer?
Para ingressar no desafio, crie um vídeo com final surpreendente, para história dos personagens Deco e Gabi. O vídeo deve ter até 1 minuto de duração e deve ser postado previamente no YouTube.
O passo seguinte é acessar o hotsite e fazer o cadastro no formulário online. Insira os dados de contato e em seguida o link do seu arquivo no YouTube.
Concluídos os passos recomendados é só ficar na expectativa e torcer. Afinal, já imaginou se é um dos premiados?
Concurso cultural faça o seu final
Os vídeos serão colocados no site para votação dos internautas. Serão premiados os três mais bem ranqueados.
Conforme mencionado anteriormente, os vencedores farão jus a um iPad Apple, modelo da versão 2. Sem dúvida, um prêmio mais do que especial para recompensar seu esforço e criatividade.
Datas da ação premiada
Não perca a ótima possibilidade de ganhar prêmio imperdível. Faça seu cadastro o quanto antes e divulgue seu link único para amigos nas redes sociais. Afinal, quanto mais votos receber, melhores serão suas chances.
As inscrições seguem somente até o dia 07 de julho de 2011. Por fim, veja ofertas na web e regulamento completo no hotsite Vá Direto no Recheio.