Concurso Cultural Férias na Inglaterra STB

Curta férias na Inglaterra com tudo pago com o concurso cultural da STB. Uma ótima ação para viver o melhor da cultura inglesa in loco.

O especial desafio cultural é o seu momento de viver novos ares. E desenvolver ainda mais o conhecimento do idioma anglo-saxão.

E então, quer saber como fazer parte da oportunidade premiada? Dessa maneira, veja a seguir tudo que é necessário para não ficar de fora.

Concurso Cultural Férias na Inglaterra

Quem pode participar

A campanha está disponível para participantes entre 12 e 25 anos de idade, residentes e domiciliados em território nacional.

Como concorrer na campanha

Para fazer parte da ação, antes de mais nada, acesse o hotsite da campanha e faça seu cadastro. No formulário disponível online, insira seus dados pessoais tais como nome, telefone, endereço e email.

Em seguida, responda de modo criativo e original a seguinte pergunta: “Por que eu quero ir com a STB para a Inglaterra?”.

Finalizados todos os passos indicados é só ficar na expectativa e torcer. Aguarde a apuração que definirá o grande vencedor.

Conquiste experiência dos sonhos

Entre todos participantes da ação, serão selecionados os autores das 4 melhores respostas. A escolha será feita por uma comissão julgadora.

Conforme mencionado previamente, estes farão jus a viagem para Inglaterra. A experiência para os vencedores inclui:

  • Passagens aéreas de ida e volta
  • Curso presencial de 4 semanas
  • Acomodação em alojamentos indicados pela STB
  • Auxílio para alimentação e deslocamentos
  • Kit com mochila e material didático

Como se vê, a campanha promocional oferece excelentes prêmios para aproveitar. Dessa maneira, se tem interesse, não deixe de participar da oportunidade.

Concurso cultural férias na Inglaterra

Está aí a chance tão desejada para começar com um novo idioma, ou melhor, aprimorar seus conhecimentos. E o melhor, sem precisar desembolsar um centavo sequer pela experiência.

Salvo imprevisto, as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro de 2011. Por fim, veja mais informações e regulamento completo pelo site da STB. Boa sorte!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp