Concurso cultural Hora do banho Johnsons

Concurso Hora do banho Johnsons possibilita seu filho aparecer na TV. Ação imperdível para mostrar a beleza de seu rebento.

Para participar da ação faça um vídeo em que apareça dando banho no seu filho ou filha. Faça um vídeo tenro e singelo, demonstrando carinho e com todo cuidado possível.

Após a elaboração do vídeo, faça upload no YouTube. Copie a URL do vídeo publicado e utilize em seu cadastro no hotsite.

No formulário online insira dados de contato como nome, email, telefone e endereço, além do nome do bebê.

concurso hora do banho Johnsons

Concurso Hora do banho Johnsons

Entre todos os participantes inscritos, serão escolhidos os 12 melhores vídeos eleitos por uma comissão julgadora.

Estes receberão kit de prêmios da linha Johnsons Baby. Além disso, serão colocados a disposição para votação popular em hotsite.

Quem conseguir mais votos dos internautas será o ganhador geral da ação. E como bônus, terá vídeo apresentado no programa Hoje em Dia, da Rede Record.

Os interessados em participar deverão enviar seu vídeo até o dia 27/09/2009. Os vídeos selecionados estarão disponíveis para votação entre os dias 05 a 26/10/2009

O resultado final estará disponível a partir do dia 03/11/2009. Descubra mais detalhes, regulamento e outras informações através do hotsite:

http://www.jnjbrasil.com.br/BebeJohnson/#/concurso_cultural/

Produtos hora do banho Johnsons

Momento de extremo cuidado e carinho, a hora do banho é fundamental para o bebê. É a oportunidade de limpar adequadamente a criança, utilizando para isso produtos de qualidade.

A Johnson oferece uma linha completa de itens para melhor higiene da criança. Artigos diferenciados que promovem o bem estar durante todo dia.

A seleção itens inclui perfumes, cremes para a pele, shampoos, condicionadores, toalhas umedecidas, loções e cremes de pentear.

É possível encontrar estas novidades para seu filho ou presentar com bons descontos e preços reduzidos na internet.

Visualize todas as ofertas na web disponíveis no Walmart, clique aqui.

Fazer comentário