Concurso Cultural Loucas por Sapatos

Você é uma daquelas loucas por sapatos? Então já pode participar do concurso cultural promovido pela marca Bottero.

O desafio oferece a chance de ganhar calçados exclusivos. Tem novidades e lançamentos, além de opções mais desejadas pelas consumidoras de todo Brasil.

É a oportunidade perfeita para levar lindos modelos, nos quais certamente vai amar. E mostrar toda beleza e charme que há em seus pés.

Desse modo, veja a seguir tudo que precisa para concorrer na promoção. Assim, quem sabe se não será uma das ganhadoras?

 

Concurso Cultural Loucas por Sapatos

Quem pode participar

A ação está aberta para maiores de 18 anos, com CPF válido, residentes e domiciliadas no território nacional.

Como concorrer na ação

Para participar da campanha, visite o hotsite e faça seu cadastro. No formulário a disposição online preencha todos os dados solicitados e em seguida responda a pergunta: ” Por que você é louca por sapatos?”.

Concluídos os passos indicados é só ficar na torcida. E aguardar a apuração para ver se foi uma das vencedoras do desafio

Conquiste calçados dos sonhos

Uma comissão julgadora irá avaliar todas as respostas enviadas pelas participantes. Entre essas definirá as três melhores, que farão jus ao imperdível prêmio.

As vencedoras recebem um par de sapatos. E ainda terá a chance de escolher o modelo e tamanho desejado, na coleção mais recente da marca.

E então, não é demais ter a chance de ganhar um calçado feminino com a qualidade Bottero? São versões atuais e antenadas com as últimas tendências da moda e estilo.

Concurso loucas por sapatos

Salvo imprevistos que possam ocorrer, o concurso cultural loucas por sapatos segue somente até o dia 20 de janeiro de 2012. Desse modo, corra o quanto antes para se inscrever e participar.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento completo disponível no hotsite da revista Manequim. Boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *