Concurso Cultural Milevo na Natureza

Vá para Chapada Diamantina participando do concurso Milevo na natureza. A ação oferece uma ótima oportunidade para ganhar roteiro exclusivo de viagem.

É o seu momento de ser premiado com destino incrível, onde poderá conhecer paisagens paradisíacas. Sem dúvida, um dos lugares mais bonitos entre as paisagens naturais do Brasil.

E então, que tal ingressar na oportunidade que celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente? Confira todos os passos necessários a seguir, para desse modo não ficar de fora.

concurso milevo na natureza

Concorrendo na ação cultural

Para fazer parte do concurso Mileno na natureza é bem prático, simples e grátis. Dessa maneira, visite o hotsite e faça um breve cadastro com seus dados de contato (nome, endereço com CEP, telefone com DDD e email).

O passo seguinte é usar a plataforma de roteiros e destinos. Dessa forma, poste comentários e fotos com o tema natureza, em lugares que tenha visitado a qualquer momento. Pode ser em sua cidade, pelo Brasil ou no exterior.

Ganhe Prêmios com Pesquisas Marketagent (Clique Aqui!)

Viagem para Chapada Diamantina

Entre todos os que participarem da ação, será selecionado o autor do melhor conjunto comentários + fotos.

O vencedor fará jus a uma viagem para Chapada Diamantina, com direito a levar um acompanhante. Assim, a experiência turística inclui:

  • Passagens aéreas de ida e volta
  • Hospedagem e traslados
  • Experiências durante a estadia
  • Brindes especiais personalizados da Freeway

Concurso Milevo na natureza

Está aí a oportunidade que tanto queria para ganhar viagem e curtir o melhor da natureza do Brasil. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer.

Salvo algum eventual imprevisto, a ação cultural de prêmios segue somente até o dia 03 de julho de 2011. Corra o quanto antes para não perder essa maravilhosa possibilidade.

Por fim, acompanhe mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo no hotsite do concurso Milevo na natureza. Ademais, boa sorte para você!

➤ Receba promoções em primeira mão pelo WhatsApp ou Telegram.

Deixe um Comentário