Concurso cultural por que adoro a faculdade

Concorra a kit exclusivo de brindes participando do concurso cultural por que adoro a faculdade. A especial ação oferece chance de ganhar conjunto especial com mochila, caderno e iPod.

Para ingressar na oportunidade que oferece o concurso, é simples e muito fácil. E o melhor, basta acessar a rede social mais fácil de utilizar do momento, o Twitter (se ainda não tem cadastro, faça agora, é grátis).

Assim sendo, siga o perfil @ouniversitario e responda a pergunta diretamente ao perfil: “Qual o lado mais divertido da faculdade?”.

concurso por que adoro a faculdade

PUBLICIDADE

Finalizados  os passos necessários, foque no resultado e aguarde o resultado final. Enfim, quem sabe se não pode ser dessa vez que você seja um dos premiados?

Concurso por que adoro a faculdade

Entre todos os participantes da ação cultural, serão selecionados os autores das cinco melhores respostas.

Estes farão jus a conjunto de brindes composto por:

Como se vê, a oportunidade proporcionada pelo concurso, divulgado aqui no Ofertas na Web, permite ganhar brindes bem interessantes. Dessa forma, poderá começar o ano letivo com material novinho em folha.

Participe para ganhar

E então, que tal começar o ano com pé direito? Basta ingressar no especial concurso e garantir suas chances na apuração dos ganhadores. Afinal, não é toda hora que um concurso sorteia iPod novinho, não?

Interessados podem participar via rede social até o dia 28 de fevereiro de 2011. O resultado final será divulgado a partir de 14/03/2011.

Visualize todos os detalhes, regulamento e demais informações disponíveis diretamente no hotsite Bradesco Universitários.

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

PUBLICIDADE