Concurso cultural Renault fábrica dos sonhos

Conheça uma das mais modernas unidades fabris do Brasil. Com o concurso cultural fábrica dos sonhos da Renault, poderá realizar esse sonho.

A especial ação, oferece excelente possibilidade de conhecer mais sobre uma das maravilhas da engenharia. E o melhor, você não vai precisar desembolsar um centavo para visitar.

Quer sabe como concorrer na sensacional oportunidade premiada? Então confira a seguir as informações necessárias para não perder essa chance.

Fábrica dos Sonhos Renault

Concorrer na ação Renault

Para fazer parte da ação cultural que leva você a São José dos Pinhais é surpreendentemente simples e bem fácil.

Antes de mais nada, é necessário ter um perfil no Facebook. Depois, curta a fan page Renault Brasil através da rede social.

Em seguida, localize o post promocional fixado no início da página e responda a pergunta: “O que você pode fazer para ajudar no crescimento do Brasil?”.

Cumpridos todos os passos, faça o possível para angariar o maior número de curtidas para sua resposta e fique na torcida.

Visite fábrica dos sonhos Renault

Entre todos os participantes da ação, serão selecionados os autores das cinco melhores respostas. A escolha será realizada por uma comissão julgadora.

Conforme mencionado anteriormente, os vencedores da ação farão jus a viagem para conhecer a fábrica da Renault, no Paraná.

A viagem com direito a acompanhante inclui passagens (aéreas ou terrestre), traslados, hospedagem e visita de 1 dia à fábrica da multinacional europeia.

Concurso cultural Renault Brasil

Está aí a chance de ganhar experiência diferenciada, com todos os custos de deslocamento bancados pela montadora.

Portanto não perca tempo, participe e garanta sua possibilidade de visitar a fábrica dos sonhos da Renault.

Salvo eventual imprevisto, o concurso cultural segue somente até as 17 horas do dia 11 de março de 2013.

Por fim, veja outros detalhes e regulamento na fan page da empresa pelo Facebook. Ademais, boa sorte para você!

Um comentário

  1. GENECI TAVARES DE MELO TOSTA 11/03/2013

Deixe um comentário