Concurso Cultural Submarino Minha Mãe Moderninha

Concorra a super prêmios participando do concurso cultural Submarino. Através da ação minha Mãe moderninha, poderá ter a chance de ganhar notebooks Sony Vaio.

Esta é sem dúvida uma possibilidade de ouro para ser premiado. E é claro que você não vai querer ficar de fora.

Veja em detalhes como participar da oportunidade de Dia das Mães com sucesso. Assim, quem sabe se não pode ser um dos felizes contemplados?

minha mãe moderninha submarino

Concorrer na ação Submarino

Para fazer parte da ação promovida pela loja online, antes de mais nada, siga o Submarino pelo Twitter ou Facebook.

Em seguida, envie uma foto junto com frase que mostre o quanto sua Mãe é moderninha. Use ainda a hashtag #SubmarinoDiadasMaes.

Cumpridos os procedimentos descritos, é só ficar na expectativa e torcer. Aguarde a apuração final com os ganhadores do concurso.

Prêmios Dia das Mães Submarino

Entre todos que participarem da ação, serão selecionados os autores das cinco melhores frases. Conforme mencionado previamente, estes farão jus a notebook Sony Vaio EE25.

O modelo conta com configuração sob medida para diferentes tipos de uso. Perfeito para estudar, trabalhar e até se divertir. Entre os diferenciais estão:

  • Tela LED HD 15 polegadas
  • Sistema operacional Windows mais recente
  • Suíte de programas extras
  • HD de alto desempenho
  • Acabamento de alta durabilidade

Com o prêmio em mãos, poderá presentear sua Mamãe com tecnologia, originalidade e estilo. E de fato, sua Mamãe vai adorar.

Concurso minha Mãe moderninha

Está aí a chance de ganhar prêmio que vale muito a pena. Assim, se tiver a possibilidade, não deixe de participar da maravilhosa ação promocional.

Salvo eventual imprevisto, o concurso minha Mãe moderninha, segue somente até o dia 08 de maio de 2011. Faça de tudo para não perder esse concurso gratuito.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento completo disponível no site do Submarino. Ademais, boa sorte para você!

Um comentário

  1. Pantoniosergio 20/01/2012

Deixe um comentário