Concurso cultural Super Mãe Nagem

Presenteie sua Mamãe com uma experiência pelo Brasil. Com o concurso cultural Nagem super Mãe, poderá conquistar incrível viagem.

É a sua chance de aproveitar incríveis momentos e desfrutar de roteiro dos sonhos. Seria sensacional ter essa possibilidade, não?

Portanto, confira em detalhes todos os procedimentos necessários. Desse modo, quem sabe se não pode ser contemplado?

Concurso cultural Super Mãe Nagem

Como concorrer na ação Nagem

Para fazer parte do concurso cultural super Mãe Nagem é simples e bem fácil. Assim sendo, confira o passo a passo:

  • Grave um vídeo de até 1 minuto respondendo à pergunta “Por que minha mãe é super?”
  • O vídeo deverá ser postado no YouTube
  • Depois de ter postado o vídeo no YouTube, copie o link e cole no campo link do vídeo quando estiver fazendo sua inscrição, após preencher com seus dados pessoais

Cumpridas as etapas necessárias já estará participando. Dessa maneira, é só ficar na expectativa e aguardar a apuração final.

Conquiste super viagem pelo Brasil

Entre todos os participantes da ação, serão selecionados os 10 melhores vídeos. Estes serão classificados para segunda etapa, a de avaliação dos internautas. Por 15 dias passarão por votação popular, que definirá o vencedor.

O mais bem ranqueado na segunda fase será o vencedor. Conforme mencionado previamente, este leva viagem de 5 dias para qualquer lugar do Brasil.

A premiação inclui passagens aéreas, hospedagem, traslados e até algumas experiências no destino. A viagem é para o ganhador e seu acompanhante (a Mamãe, no caso).

Concurso cultural Super Mãe Nagem

Esta é sem dúvida algum uma ótima possibilidade para receber prêmio que vale a pena. Portanto, se tiver a chance, não deixe de concorrer.

Salvo eventual imprevisto, a promoção segue somente até o dia 20 de maio de 2011. Corra o quanto antes para concorrer com sucesso.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento completo no site promocional da Nagem. Boa sorte e excelente prêmio para você.

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário