Concurso Cultural Você no Hotel da Capa

É você no hotel da capa em concurso exclusivo do Viagem e Turismo. Ganhe incrível roteiro para Gramado com tudo pago!

Com a especial oportunidade do site de destinos e roteiros, poderá conquistar experiências dos sonhos. E com direito a levar um acompanhante.

É a chance de viver momentos incríveis de lazer e diversão, ao lado de quem você ama. E desfrutar de todas as amenidades possíveis, durante a estadia na principal cidade da Serra Gaúcha.

Descubra em detalhes os passos necessários para concorrer com sucesso. De repente, quem sabe se não pode ser o feliz contemplado?

Você no Hotel da Capa

Como fazer parte da ação

Para participar da imperdível ação você no hotel da capa, basta ter uma conta na rede social Twitter. Se ainda não tem, crie uma gratuitamente.

Cumprido o requisito inicial, poste em seu perfil como foi sua viagem inesquecível (em no máximo 140 caracteres). Mencione @viagemeturismo e inclua a a hashtag #novaVT.

Finalizados os procedimentos indicados você já está concorrendo. Dessa maneira é só ficar na torcida e aguardar a apuração final.

Você no Hotel da Capa

Entre todos que participarem da ação promocional, será selecionado o autor da melhor resposta. A escolha será feita por uma comissão julgadora, especialmente designada para a ação.

Conforme mencionado previamente, o vencedor fará jus a viagem para Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, com direito a levar um acompanhante.

A experiência turística inclui passagens aéreas de ida e volta, traslados, hospedagem, passeios e algumas experiências surpresas. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer nesse concurso exclusivo.

Concurso Viagem e Turismo

Salvo eventual imprevisto, a oportunidade está disponível para participações até o dia 30 de junho de 2011. Assim, corra o quanto antes para participar em tempo hábil.

Ademais, veja outros detalhes e regulamento completo disponível no site da Viaje Aqui. Boa sorte para você!

Como ganhar prêmios com pesquisas? (Clique e Saiba Mais)

Deixe um comentário