Concurso JBL dance e concorra a Boombox

Gosta de dançar a todo momento? Participando do concurso da JBL, pode ter a oportunidade de ganhar uma excelente boombox da marca.

Revele toda sua ginga e remelexo ao som de qualquer ritmo. Sim, você pode ganhar destaque na web e faturar um bom prêmio.

Veja a seguir todos os passos necessários para garantir suas chances. Afinal, quem sabe se não pode o feliz contemplado?

concurso jbl boombox

Como concorrer na ação

Para ingressar na ação, antes de mais nada, faça um vídeo de até 40 segundos demonstrando passos de dança. Pode ser em qualquer ritmo musical, sozinho ou com várias pessoas.

Finalizado o vídeo, poste em sua conta Instagram juntamente com a hashtag #concursoJBL. Você pode postar um ou mais vídeos ao longo da ação, que vai até 31/01/2019. Não se esqueça de deixar seu perfil em modo público.

Fases do concurso JBL

Postado o vídeo, aproveite para engajar seus seguidores na busca de likes. Este critério é decisivo para que seja um dos classificados a próxima fase.

Entre todos os participantes da primeira fase, serão selecionados os autores dos 12 vídeos com mais avaliações (likes/curtidas).

Os vídeos serão postados novamente, dessa vez no Instagram da JBL. O vencedor será o que angariar mais likes ao final do período (11/02 a 08/03/2019).

Ganhe uma caixa boombox

O ganhador leva uma caixa de som portátil JBL, modelo boombox. O modelo possui conectividade sem fio via Bluetooth.

Outros recursos do modelo são bateria com autonomia para até 24 horas de reprodução de música e classificação IPX7 (a prova d’água).

A versão ofertada está avaliada em quase 3 mil reais. Um belo prêmio, não? Desse modo, se tiver a possibilidade (e leva jeito para dança) não deixe de concorrer!

Datas do Concurso JBL

Salvo algum eventual imprevisto, a data para participação na primeira fase é 31/o1/2019. Depois da segunda fase, a divulgação do vencedor será feita em 15/03/2019.

Por fim, veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo do concurso JBL ao clicar aqui.

Fazer comentário