Concurso sky seus segredos valem prêmios

Participe do concurso sky seus segredos valem prêmios. A especial ação oferece a chance de conquistar brindes imperdíveis.

Através da exclusiva oportunidade poderá ser contemplado com smartphone, iPod e kits do canal Boomerang.

E então, que tal fazer parte da real possibilidade de ganhar prêmios? Desse modo, acompanhe a seguir os passos necessários para concorrer com sucesso.

sky seus segredos valem prêmios

Como participar da ação

Para concorrer no concurso cultural é simples e bem fácil. E o melhor, é grátis, não é preciso ser cliente da operadora.

Desse modo, acesse o hotsite da ação e faça um breve cadastro. No formulário disponível online insira seus dados pessoais tais como nome completo, telefone com DDD, endereço com código postal e email.

Por fim, responda de modo criativo e original a seguinte pergunta: “O que você faria para proteger seus segredos de uma ameaça anônima?”.

Concluídos os procedimentos indicados é só ficar na expectativa e torcer. Aguarde a apuração que definirá os ganhadores.

Seus segredos valem prêmios

Entre todos que se inscreverem na ação, serão selecionados os autores das três melhores respostas. A escolha será feita por uma comissão julgadora, especialmente designada para a ação.

Os vencedores farão jus a prêmios, de acordo com a classificação final:

  • 1º lugar – 01 smartphone Blackberry 9800 (versão mais recente)
  • 2º lugar – 01 iPod Nano 8GB Apple + 01 kit Boomerang com mochila e diário
  • 3º lugar – 01 kit Boomerang com mochila, livro, diário e caneta

Como se vê, são brindes bem interessantes para conquistar. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de participar e colocar sua sorte em ação.

Concurso cultural Sky

Salvo eventual imprevisto, o concurso seus segredos valem prêmios é válido somente até o dia 05 de maio de 2011. O resultado final será divulgado até o dia 23/05/2011, após avaliação da comissão julgadora.

Ademais, veja outros detalhes e regulamento no hotsite de promoções da Sky. Boa sorte para você!

2 Comentários

  1. Paulo Sergio Pereira 13/04/2011
  2. Liliana Gomes Matias 23/04/2011

Deixe um comentário