Ganhe PC Gamer em promoção da Kabum

Descubra como ser premiado em promoção imperdível da Kabum. Ganhe PC gamer e um kit especial para deixar sua diversão ainda mais radical.

Ao participar do especial aniversário Bday da Razer, poderá ganhar produtos incríveis. São quase 10 mil reais em artigos de qualidade para você.

Portanto, confira todos os passos para concorrer aqui no Ofertas na Web. Afinal, quem sabe se não pode ser contemplado com incrível conjunto de brindes?

ganhe pc gamer

Como participar da promoção

Para ingressar na especial ação, antes de mais nada, adquira produtos da marca Razer na Kabum.

Aproveite as melhores ofertas no site e a cada R$ 100 em compras, será gerado um número da sorte para participar da promoção.

Concluídos os procedimentos recomendados é só ficar na expectativa e torcer. Assim sendo, cruze os dedos e aguarde a apuração final.

Ganhe PC Gamer

Entre todos aqueles que participarem da promoção, será sorteado um felizardo. O vencedor fará jus a um kit completo, avaliado em 10 mil reais.

O conjunto de prêmios é composto por:

  • Computador Gamer Alpha Razer
  • Mousepad Gamer Razer Goliathus Chroma Extended
  • Teclado Óptico Mecânico Gamer Razer Huntsman Elite
  • Mouse Gamer Razer Mamba Elite Chroma
  • Headset Gamer Razer Kraken Pro V2 Black Oval
  • Controle Razer Wolverine Tournament Edition Xbox One
  • Cadeira Gamer Husky Storm

De posse da azeitada máquina, poderá enfim jogar games de última geração. Afinal, com um desktop moderno, terá performance e desempenho sob medida para animadas partidas.

Se curte jogar pelo computador sabe a diferença que fazer ter um bom equipamento.

Datas da promoção

Salvo eventual imprevisto, a ação que permite receber um PC gamer de qualidade, é válida até o dia 30/06/2019 (nota fiscal emitida até 05/07/2019).

O sorteio será realizado em 10/07/2019 e o vencedor divulgado em 17/07/2019. A apuração será baseada na extração da loteria federal.

Por fim, veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível no hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário