Ganhe Renault KWID Promoção Pressure Hair

Comemore com prêmios na promoção de 25 anos da Pressure Hair. A ação que celebra o aniversário da empresa, permite que você ganhe um Renault KWID novinho em folha!

É a sua chance de levar um carro 0km novinho para usar como desejar no dia a dia. E então, não é demais ter essa oportunidade?

Portanto, confira a seguir todos os passos necessários. Desse maneira, quem sabe se não terá a possibilidade de ser contemplado?

ganhe renault kwid

Como concorrer na promoção

Para fazer parte da especial ação, antes de mais nada, é necessário ser um consumidor da loja online Pressure Hair. O magazine online vende máquinas, produtos e cursos relacionados ao embelezamento capilar.

Assim, a cada R$ 200 em compras, terá direito a um número da sorte (exceto máquinas Nanopele Inject Hair Tape Prótese e Nanopele Inject Hair Tape).

Logo após a compra, acesse o site da promoção e faça um breve cadastro. No formulário online, insira as informações de contato presentes no formulário online. Pronto, você já está participando.

Não se esqueça de guardar a nota fiscal para posterior comprovação, caso seja sorteado.

Ganhe Renault KWID zerinho

Entre os inscritos na especial ação, será sorteado um vencedor. Este fará jus ao prêmio especial da promoção, ou seja, um Renault KWID 0km.

De posse do carro novo, terá um ótimo aliado para seus deslocamentos diários. Pode usar para ir trabalhar, chegar mais rápido na faculdade ou mesmo para passear. Se já tiver um veículo, após o recebimento, poderá vender e utilizar o dinheiro como melhor desejar.

Datas da ação premiada

Salvo eventual imprevisto, a promoção de 25 anos da Pressure Hair é válida até o dia 20/09/2019. Já o sorteio será em 28/09/2019, baseado na extração da loteria federal.

Não perca tempo, ganhe Renault KWID participando da ação. Assim, adquira os produtos participantes, cadastre-se e cruze os dedos. De repente, a sorte pode sorrir para você.

Ademais, confira regulamento e outras informações disponíveis diretamente pelo hotsite, clique aqui.

Fazer comentário