Guaraná Antarctica sorteia 1 milhão de reais

Você merece ter a chance de conquistar um futuro melhor! Aproveite que o Guaraná Antarctica sorteia prêmios de até 1 milhão de reais para buscar esse objetivo.

Através da promoção patrimônio do Brasil é possível ter essa maravilhosa oportunidade. Acredite, sua sorte pode mudar de vez.

Para concorrer na ação é simples e muito fácil. Esteja atento aos passos necessários, divulgados aqui no ofertas na web, para assim garantir a participação.

guaraná antarctica sorteia prêmios

Como Participar da Promoção

Para ingressar na especial oportunidade, antes de mais nada, adquira qualquer embalagem de Guaraná Antarctica, H2OH! ou Pepsi entre 14/09 e 18/11/2018.

Após a compra visite o site da promoção e cadastre-se. Insira dados pessoais, de contato e em seguida o código de barras presente na embalagem do produto.

Não se esqueça de guardar o cupom fiscal. Este poderá ser solicitado caso seja um dos ganhadores da promoção.

Receba Prêmios na Hora

Ao finalizar o registro no site, poderá ver se ganhou uma das recompensas instantâneas. O prêmio é um cartão carregado com o valor de 500 reais, para gastar como preferir.

Nessa modalidade serão distribuídos 1080 cartões de débito com a bandeira Visa. E então, vai ficar de fora dessa chance de ser premiado?

Guaraná Antarctica sorteia 1 milhão

No final da promoção será sorteado um grande felizardo. Este fará jus a um super prêmio de 1 milhão de reais, pago em certificado de ouro.

De posse do valor, poderá usar nos projetos de vida que mais desejar. Fazer um investimento para o futuro, viajar, reformar ou comprar uma casa, adquirir um carro ou o que mais tiver em mente.

Promoção Patrimônio do Brasil

A ação Guaraná Antarctica sorteia prêmios é a sua possibilidade de buscar novas prioridades para sua vida. Desse modo, se tiver a chance, não deixe de concorrer.

Salvo algum eventual imprevisto, a promoção patrimônio do Brasil segue somente até 18/11/2018. O sorteio será realizado em 21/11/2018.

Acompanhe mais informações e regulamento completo através do hotsite, clique aqui.

Fazer comentário