Hipercard sorteia mil pares de ingressos para cinema

Participe da especial promoção Hipercard, que sorteia mil pares de ingressos para cinema. Sem dúvida, uma sensacional ação premiada.

Para concorrer na especial oportunidade é simples e bem fácil. E o melhor, não precisa ter um cartão de crédito Hipercard.

Desse modo, acesse o hotsite da ação e faça seu cadastro. No formulário disponível online preencha seus dados tais como nome, telefone com DDD, endereço com CEP e email.

O passo seguinte é completar a frase promocional com criatividade: “Eu mereço ganhar um par de ingressos de cinema, porque…..”.

pares de ingressos para cinema

Cumpridos os procedimentos necessários é só ficar na expectativa e torcer. Aguarde a apuração que definirá os felizes ganhadores da ação promocional.

Lembrando que são válidos apenas os registros de participantes residentes e domiciliados na região Nordeste do Brasil.

Pares de ingressos para cinema

Entre todos os inscritos na oportunidade, serão selecionados os autores das mil melhores frases. A escolha será feita por uma comissão julgadora especialmente designada para o concurso.

Conforme mencionado previamente, os vencedores farão jus a um par de ingressos na rede Cinemark. De posse do prêmio, poderá assistir qualquer filme disponível em cartaz.

Está aí a chance de faturar entradas de cinema e ver seu filme favorito. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer, é grátis!

Participe do concurso Hipercard

Salvo algum eventual imprevisto, o concurso Hipercard que premia com para de ingressos para cinema é válido por tempo limitado. Para ser mais preciso, segue até o dia 30 de abril de 2011.

O resultado final com os nomes dos ganhadores será divulgado em 06 de maio de 2011. Desse modo, corra o quanto antes para concorrer com sucesso. Assim, terá a possibilidade de ver o que preferir com sua companhia favorita.

Ademais, veja outros detalhes e regulamento completo diretamente através da página oficial do cartão Hipercard. Boa sorte para você!

Um Comentario

  1. darc 24/04/2011

Deixe um comentario