Jornal Extra sorteia vale compras Leader

Promoção do jornal Extra sorteia vale compras imperdíveis da Leader. Chance especial para ganhar prêmios, especialmente se residir no estado do Rio de Janeiro.

A exclusiva ação oferta vale compras de R$ 400, para utilizar em uma das lojas da Leader. São vinte oportunidades para ser um dos sorteados.

Para participar da promoção de volta às aulas, fique atento a todos os procedimentos recomendados. Assim não fica de fora da possibilidade de ser contemplado.

Jornal Extra sorteia vale compras

Como concorrer na promoção

Ingressar na oportunidade é muito fácil. Para isso basta adquirir nas bancas, edições do jornal Extra entre os dias 02 e 09/02/2019.

Em seguida, recorte o cupom de participação e preencha com todos os dados solicitados (nome, endereço completo, data de nascimento, CPF, RG, telefone com DDD e email).

Por fim, assinale também a resposta correta da promoção: “Qual é o jornal que te ajuda nas compras de Volta às Aulas?”.

Concluídos os passos recomendados, deposite em uma das urnas das lojas Leader até o dia 18/02/2019.

Jornal Extra sorteia vale compras

Entre todos os participantes da promoção, serão sorteados 20 felizardos. Cada um dos contemplados leva como prêmio 01 vale compras no valor de R$ 400.

De posse do voucher promocional, basta ir até uma das lojas da Leader e usufruir do benefício. Poderá adquirir o melhor em moda, calçados, acessórios, perfumes ou mesmo produtos para o volta às aulas.

Está aí a oportunidade de ganhar prêmios do jornal Extra, na promoção que sorteia vale compras. Se residir na cidade do Rio de Janeiro, ou na região que compreende o Grande Rio, não deixe de concorrer.

Sobre a ação premiada

Conforme mencionado previamente, os jornais devem ser adquiridos até 09/02/2019. Já os cupons impressos devem ser depositados até 18/02/2019. Salvo eventual imprevisto, o sorteio será realizado em 26/02/2019.

Portanto, não perca tempo, corra para participar! Confira outros detalhes, regulamento e ofertas na web através do hotsite, clique aqui.

Fazer comentário