Participe da imperdível promoção do perfil @10Ronaldinho realizado através da rede social Twitter. Com mais de 1 milhão de seguidores, está oferecendo belos prêmios.
É a sua chance de ganhar um iPad novinho, além de poster autografado pelo mito, o próprio Ronaldinho Gaúcho (relíquia que poderá valer bastante no futuro).
Para participar da especial ação premiada, antes de mais nada, siga os perfis @10Ronaldinho, @dinamize e @ondaweb. Em seguida, retweete a frase: “Quer Ipad e Poster 1 Milhão de Seguidores 10R autografado?”.
Concluídos os passos necessários é só ficar na expectativa, cruzar os dedos e torcer. Afinal, quem sabe se na apuração final não será escolhido como o feliz ganhador?
Promoção milhão de seguidores
Entre todos os participantes da promoção, será contemplado um único felizardo. O vencedor fará jus ao kit imperdível de prêmios composto por:
- 01 tablet iPad Apple
- 01 poster autografado por Ronaldinho Gaúcho
E então, não são boas recompensas para ganhar? Sem dúvida, ótimos brindes para conquistar. Por isso, se tiver a chance, não deixe de modo algum de participar.
O poster poderá ser emoldurado e ficar como relíquia por toda vida. Já o tablet pode ser um belo aliado da tecnologia para seu dia a dia.
Concorra para ganhar
Salvo eventual imprevisto, o sorteio dos prêmios ocorrerá no dia 10 de março de 2011. Já o nome do ganhador será divulgado no site promocional e por meio da rede social Twitter.
Por fim, confira mais detalhes, regulamento e ofertas na web diretamente através do site oficial de Ronaldinho Gaúcho. Boa sorte e ótimo prêmio para você!