Promoção Biscoito Premiado Parati (Ganhe R$ 250 mil)

Conquiste prêmios participando da promoção biscoito premiado Parati. A ação oferece chance de ganhar até 250 mil reais. E então, que tal concorrer?

Para ingressar na especial ação, basta adquirir produtos da marca e estar atento aos passos necessários. Assim poderá ter a possibilidade de participar.

Descubra todos os procedimentos e maximize suas oportunidades. Aqui no ofertas na web você confere todos os detalhes desta boa ação.

Promoção Biscoito Premiado

Como cadastrar na promoção

Para participar da oportunidade adquira três biscoitos da Parati em um mesmo cupom fiscal. A linha de produtos alimentícios inclui bolachas, biscoitos doces, rosquinhas, cookies e recheadinhos. A aquisição deve ser feita entre 16/07/2018 e 31/10/2018.

Após a compra, visite o site da promoção e cadastre-se. Insira as informações de contato solicitadas no formulário online e aceite o regulamento. Depois é só registrar o cupom fiscal e ficar na torcida.

Não se esqueça de guardar a nota fiscal. Esta poderá ser solicitada para posterior comprovação, caso seja um dos ganhadores.

Prêmios da promoção Parati

Ao longo da ação serão sorteados um total de 108 kits com R$ 1.800,00 em produtos Parati (equivalente a 150 reais por mês, durante um ano). Estes serão distribuídos ao longo de 15 apurações (7 contemplados por semana).

No final da promoção biscoito premiado, será sorteado o grande prêmio: um certificado de ouro no valor de 250 mil reais. A sugestão de uso é para adquirir uma casa, mas o vencedor pode fazer o que bem entender com o prêmio.

É certamente uma ótima recompensa para ter em mãos. Assim, finalmente poderá começar uma nova vida, com muito mais possibilidades para utilizar o montante recebido.

Promoção Biscoito Premiado

A oportunidade para ganhar prêmios é válida por tempo limitado. Assim, não perca tempo, participe somente até o dia 31 de outubro de 2018.

Veja mais detalhes e informações extras da promoção estrelada pelo apresentador Celso Portiolli clicando aqui.

Fazer comentário