Promoção Brahma Fim de Ano Good Crazy

Curta um fim de ano good crazy ao lado de Daniel Alves! Participando da promoção realizada pelo Clube Nº1 Brahma, poderá ter a chance de viver essa experiência.

A especial oportunidade permite ir a casa do craque são paulino em Fernando de Noronha, com tudo pago. E então, vai ficar de fora dessa ação premiada?

Portanto, confira em detalhes os passos necessários aqui no Ofertas na Web, para definitivamente não ficar de fora. Afinal, já imaginou se é o feliz contemplado?

promoção brahma fim de ano

Esta é sem dúvida uma das ações mais legais, especialmente por proporcionar momentos felizes em um dos maiores paraísos naturais brasileiros.

Como participar da promoção

Para ingressar na ação gratuita disponível online, antes de mais nada, é necessário ser maior de 25 anos.

Assim, cumprido o requisito inicial, acesse o hotsite do Clube Nº1 e faça seu cadastro (entre 02/12/2019 a 13/12/2019). Informe os dados de contato e time para qual torce entre as opções disponíveis.

Finalizado o cadastro, responda a seguinte pergunta: “Por que você deveria passar o final de ano com o Dani Alves em Noronha?”. A resposta tem o limite máximo de 280 caracteres.

Concluídos todos os passos recomendados você já estará participando. Aguarde a apuração que definirá o ganhador da promoção.

Ganhe super kit torcedor

Entre todos que se inscreverem na promoção, será selecionado um felizardo. A escolha no concurso de frases será feita por uma comissão julgadora, especialmente designada para a ação.

Conforme mencionado anteriormente, o prêmio para o vencedor é uma experiência de fim de ano em Fernando de Noronha.

A premiação inclui todos os gastos com deslocamento, alimentação e hospedagem para o contemplado e seu acompanhante. E claro, acesso a festa de ano novo com a estrela do futebol Daniel Alves.

Com todos esses prêmios, poderá enfim viver uma festa inesquecível em lugar paradisíaco. E o melhor, lembrar dos bons momentos por toda vida.

Promoção Brahma Clube Nº1

A especial promoção de fim de ano da Brahma segue somente até o dia 13 de dezembro de 2019. Salvo eventual imprevisto, a apuração será realizada pela comissão julgadora em 16/12/2019.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento completo disponível diretamente nessa página.

Deixe um comentário