Promoção Chilli Beans Sorteia Viagem e Vale Compras

Que tal concorrer a viagens e vale compras? Com a promoção Ilha Chilli Beans você pode ter a chance de ganhar prêmios imperdíveis!

A promoção oferece uma excelente oportunidade para os amantes de moda e viagens desfrutarem de momentos únicos e especiais.

Desse modo, confira a seguir tudo que precisa fazer para concorrer. E assim, colocar sua sorte em ação na busca pelos prêmios.

promoção chilli beans

Quem Pode Concorrer

A ação está disponível para consumidores pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no território nacional.

Como Participar

Para fazer parte da ação, antes de mais nada, passe numa das lojas/quiosques Chilli Beans participantes e faça suas compras.

A cada R$ 98,00 gastos em óculos e acessórios, fará jus a um código alfanumérico. Em seguida, envie o código via SMS para o número 49701.

Concluídos todos os passos é só ficar na torcida e aguardar a apuração final, que definirá os ganhadores.

Salvo eventuais imprevistos, as compras devem ser feitas no período entre 18 de março de 2013 e 26 de abril de 2013.

Prêmios

Entre todos que participarem da promoção promovida pela Chilli Beans serão sorteados:

  • 50 vales-presente das lojas Chilli Beans no valor de R$ 98,00
  • 05 pacotes de viagem com direito a um acompanhante para a Ilha Privilege, em Angra dos Reis (RJ)

Os pacotes de viagem incluem passagens aéreas de ida e volta, 03 dias de hospedagem no Vila Galé Eco Resort, com 03 refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar). Sem dúvida, uma premiação bastante especial.

Promoção Chilli Beans

Não perca a oportunidade de participar dessa promoção incrível e aumentar suas chances de ser um dos felizes contemplados!

Como já destacado, a promoção segue somente até o dia 26 de abril de 2013. Portanto, corra o quanto antes para fazer parte da campanha.

Por fim, veja mais detalhes, regulamento e outras informações pelo site da Chilli Beans. Boa sorte!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Os comentários estão fechados.