Promoção Compra Premiada Dália Supermercados

Concorra a Chevrolet Onix Joy na promoção compra premiada. A ação do supermercado Dália oferece a chance de conquistar fantástico prêmio.

É a sua oportunidade de colocar as mãos em um automóvel para seus deslocamentos do dia a dia, com mais praticidade e eficiência.

Pronto para concorrer nessa ótima chance? Então confira os passos necessários, para assim ter possibilidades reais de ser premiado.

Promoção Compra Premiada

Como Concorrer na Promoção

Para ingressar na especial promoção compra premiada é simples e muito fácil. Para isso vá até o supermercado Dália de Encantado ou Arroio do Meio (cidades do Rio Grande do Sul) e faça compras.

Desse modo, a cada 60 reais gastos, o consumidor receberá um cupom impresso. Depois é só preencher os dados solicitados e assinalar corretamente a resposta a pergunta: “Qual o Supermercado que está sorteando dois carros zero km?”.

Por fim, deposite o voucher na urna e fique na torcida. Afinal, quem sabe se não será você um dos premiados?

Ganhe Carro Zero Quilômetro

Entre todos os clientes Dália Supermercados que participarem da excelente oportunidade, serão sorteados dois felizardos.

Cada um dos contemplados leva como prêmio 01 automóvel Chevrolet Onix Joy 0km 2 portas, motor 1.0 flex

De posse do veículo automotor, os vencedores poderão desfrutar de todas as possibilidades oferecidas pelo carro.

Se já tiver um, poderá vender após o recebimento e utilizar o dinheiro obtido como melhor desejar. Alguns milhares de reais que podem ser investidos ou usados na compra de outros bens.

Promoção Compra Premiada

A oportunidade promovida pela rede de supermercados, é uma bela chance para ter um carro zero. Dessa maneira, caso resida nas cidades próximas da promoção compra premiada não deixe de concorrer.

Salvo algum eventual imprevisto, a promoção compra premiada é válida até o dia 11/12/2018. Já o sorteio final será realizado em 15/12/2018.

Acompanhe informações extras, regulamento e demais detalhes disponíveis diretamente no hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário