Promoção comprou ganhou Sadia

Resgate brinde exclusivo com a promoção comprou ganhou da Sadia. A especial ação oferece a possibilidade de receber recompensa de volta, sem sorteio!

Através da oportunidade, poderá ter R$ 20 para gastar com pagamentos de contas ou recarga de celular. É muito simples e fácil participar.

Acompanhe a seguir os passos necessários para fazer parte da promoção. E assim aproveitar o atrativo benefício ofertado.

promoção comprou ganhou

Como participar da ação

Para ingressar na promoção comprou ganhou, adquira 02 embalagens de lasanhas Sadia de 600g ou 1kg em um mesmo cupom fiscal. A aquisição pode ser feita de 15/08/2019 a 15/10/2019, em qualquer varejista no território nacional.

Logo após a compra, visite o hotsite da promoção comprou ganhou e cadastre-se. Escolha seu prêmio (recarga de celular ou pagamento de conta), preencha seus dados e anexe uma cópia do cupom fiscal.

Depois é só aguardar o período de até cinco dias úteis para validação das informações. O voucher será enviado para o email registrado no momento do cadastro.

Prêmios disponíveis Sadia

Conforme mencionado anteriormente, o brinde disponível é de R$ 20. Pode ser utilizado em pagamento de contas de consumo ou recarga de celular (Oi, Vivo, TIM ou Claro).

O prêmio disponibilizado será resgatável diretamente pela plataforma de pagamentos virtual RecargaPay.

Aproveite para fazer seu cadastro prévio, para agilizar o processo assim que chegar seu cupom. Baixe app pelo iOS (clique aqui) ou Android (clique aqui).

É possível resgatar quantos cupons desejar ao longo da promoção. Para isso é só repetir a compra, se registrar novamente no site e aguardar a validação dos dados.

Promoção comprou ganhou

Está aí a chance que tanto queria para receber um interessante benefício de volta. Se consome as lasanhas da Sadia com assiduidade, a promoção comprou ganhou é sem dúvida para você.

Salvo eventual imprevisto, a ação é válida somente até o dia 15 de outubro de 2019. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de aproveitar.

Ademais, confira outros detalhes e regulamento completo disponível através dessa página.

Fazer comentário