Promoção De Letra Fasolo Sorteia Kits Diários

Vem ganhar prêmios diários com a promoção de letra Fasolo. A especial ação oferece brindes imperdíveis para você aproveitar.

É a chance de conquistar recompensas que valem a pena, mostrando para todos sua criatividade e originalidade.

Os kits de produtos vem com uma recompensa especial da marca, além de útil rádio portátil que você vai adorar.

Quer saber como fazer parte da oportunidade premiada? Desse modo, acompanhe a seguir os passos necessários para concorrer com êxito.

Promoção de letra fasolo

Como participar da ação

Para fazer parte da promoçao de letra Fasolo, basta ter uma conta na rede social Twitter. Se ainda não tem, crie uma em segundos.

Cumprido o requisito inicial, siga o perfil @FasoloBrasil pela rede social. Em seguida, complete as frases que serão lançadas diariamente pelo perfil da marca seguida da hashtag #DeLetraFasolo.

Participe todos os dias até as 18 horas e fique de olho na caixa de mensagens. De repente, pode ser escolhido como um dos vencedores. A promoção é válida até 24/07/2011.

Ganhe kits com Fasolo

A cada dia será selecionado o autor da mensagem mais criativa. Conforme mencionado previamente, este fará jus a um conjunto de prêmios composto por:

  • 01 produto Fasolo (pode ser carteira, cinto ou outro disponível)
  • 01 rádio portátil AM/FM personalizado

Serão 24 contemplados com kits de produtos ao longo da ação promocional. Assim, se tiver interesse, não deixe de participar da atrativa oportunidade.

Promoção De Letra Fasolo

Está aí a possibilidade de ganhar prêmios inteiramente grátis, sem precisar comprar ou gastar nada. Basta colocar seu cérebro para funcionar nos desafios diários e ficar na torcida.

De acordo com o regulamento, a promoção especial segue somente até o dia 24 de julho de 2011. Portanto, corra o quanto antes para concorrer todos os dias.

Por fim, veja outros detalhes e informações adicionais diretamente no hotsite da Fasolo. Ademais, muito boa sorte para você!

Prêmios em Dinheiro com MarketAgent (Cadastre-se!)

Deixe um Comentário