Promoção Del Valle com dinheiro de volta

Deguste os melhores sabores do novo Del Valle em imperdível promoção. Experimente os especiais sucos e receba o dinheiro que gastou de volta.

A exclusiva ação oferece reembolso grátis, para que você prove os deliciosos sucos, disponíveis em embalagem de 900 ml.

Quer saber como fazer parte da oportunidade? Então confira a seguir os passos necessários para obter seu cashback com sucesso.

promoção del valle reembolso

Como participar da ação

Para ingressar na especial ação, antes de mais nada, adquira 2 embalagens do novo Del Valle no tamanho de 900 ml no mesmo cupom fiscal. São 6 sabores para escolher: Uva, Manga + Maracujá, Goiaba + Laranja, Abacaxi, Laranja e Pêssego.

A compra deve ser feita apenas nas lojas participantes (veja lista) e nos períodos definidos:

  • I) De 01/08 à 31/08/2019 (resgate pode ser feito até 07/09/2019) – São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraná
  • II) De 01/09 à 30/09/2019 (resgate pode ser feito até 07/10/2019) – Mato Grosso, Ceará, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Piauí

Recebendo dinheiro de volta

Após a compra, visite o hotsite e faça seu cadastro. Insira as informações pessoais solicitadas no formulário online.

Em seguida, cadastre o cupom fiscal e aguarde a validação das informações em até 15 dias úteis. Depois é só aguardar o dinheiro de volta, que será depositado em conta bancária.

Ao longo da ação serão distribuídos um total de 15 mil reembolsos, limitado a R$ 20 cada. Ademais, fique atento aos prazos da promoção, divulgada aqui no Ofertas na Web, para não ficar de fora.

É permitido um cashback por cupom e por CPF. Não se esqueça de guardar o comprovante de compra, pelo menos até que receba o dinheiro na conta.

Promoção Del Valle

A promoção dos sucos Del Valle é certamente uma ótima oportunidade para experimentar novos sabores. E se gostar, poderá adotar em seu cardápio do dia a dia.

Por fim, veja mais detalhes, regulamento e proceda com o reembolso diretamente através dessa página.

Fazer comentário