Promoção Dove vire seu tweet pelo avesso

Ganhe blusinhas exclusivas participando promoção vire seu tweet pelo avesso. A ação da Dove oferece brindes personalizados para você!

Através da especial oportunidade realizada pela rede social Twitter, poderá conquistar sua camisa fazendo simples procedimentos.

Com o maravilhoso desafio feito pela internet, terá a chance de receber recompensas sem custo algum. E então, não é demais?

Descubra a seguir como fazer parte da ação premiada com sucesso. E de repente, ser selecionada como uma das felizes vencedoras.

vire seu tweet pelo avesso

Concorra na ação premiada

Para ingressar na especial ação, antes de mais nada, é necessário ter uma conta na rede social Twitter. Se ainda não tem, pode criar uma rapidamente em segundos, é bem fácil!

Cumprido o requisito inicial, siga o perfil @Dove_Brasil pela rede. Assim poderá ser escolhida diariamente pela promotora para ingressar na promoção.

Ao ser convidada, seja rápida e utilize a ferramenta de Dove Invisible Dry para fazer a atualização. Desse modo poderá ganhar blusinhas dupla face na hora.

Blusinhas todo dia Dove

Durante a vigência da ação, serão ofertadas 30 blusinhas por dia entre as participantes. Um total de 210 brindes esperam pelas vencedoras na promoção.

A roupa de alta absorção e resistência é uma ótima opção para fazer atividades físicas durante o dia.

Leve e com bom caimento, pode ser uma alternativa moderna e prática para usar com mais desempenho e praticidade. E o melhor, é inteiramente grátis.

Vire seu tweet pelo avesso

Está aí a possibilidade de ganhar prêmios interessantes para sua rotina. Assim, se tiver a chance, não deixe de concorrer.

Salvo algum eventual imprevisto, a ação segue somente até o dia 30 de junho de 2011. Corra o quanto antes para não ficar de fora dessa ótima oportunidade.

Por fim, veja todos os detalhes, regulamento e demais informações através do hotsite da campanha vire seu tweet pelo avesso. Ademais, boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário