Promoção eu vou para Londres

Participar da promoção eu vou para Londres é uma boa pedida para ganhar viagem. Afinal, conhecer a terra da rainha a passeio é uma ótima dica.

É a sua chance de conhecer lugares históricos, além das várias facetas modernas da cidade. E então, vai perder a oportunidade?

Com a ação disponível, terá a possibilidade de viver experiências incríveis. Momentos únicos que só um roteiro internacional pode proporcionar.

Assim, confira a seguir como concorrer com êxito na promoção. De repente, quem sabe se não pode ser o feliz contemplado?

Promoção eu vou para Londres

Como fazer parte da ação

Para participar da promoção basta se inscrever gratuitamente na London Week 2009. Este é um evento que apresenta intercâmbios educacionais disponíveis em Londres. Será realizado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Logo após realizar o cadastro no hotsite, responda a seguinte questão: “Encha sua mala com grandes ideias e viaje pela imaginação. Sua passagem é nos contar por que Londres é a estação que abrirá portas à sua carreira”.

Cumpridos todos os passos, é só ficar na torcida e aguardar a apuração final que definirá o ganhador.

Compareça ao London Week

Finalizada a inscrição, vá ao London Week de uma das três cidades em que será organizada. Veja as atrações e diversas possibilidades para estudar no exterior. Encontre cursos de diferentes níveis e necessidades.

Fique atento as várias alternativas para cursar algo de seu interesse na capital do Reino Unido. Explore opções de preços, bolsas de estudo e muito mais.

Promoção eu vou para Londres

A ação promocional tem validade de acordo com a cidade escolhida:

São Paulo – até 17/10/2009
Campinas – até 20/10/2009
Rio de Janeiro – até 22/10/2009

O ganhador da viagem será divulgado até 20 de novembro de 2009 através do site promocional.

Veja mais detalhes, regulamento, ofertas na web e outras informações através da página Education UK London Week. Por fim, boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário