[Promoção] Ganhe um Jeep aniversário Lojas Rede

O aniversário premiado das Lojas Rede oferece incríveis possibilidades para você. Com a imperdível promoção Oba! ganhe um Jeep e centenas de vale compras.

A especial ação, oferece diversas oportunidades para que você seja recompensado com brindes que valem a pena.

E então, que tal concorrer? Confira todos os procedimentos necessários para fazer parte com sucesso. Assim, quem sabe se não é um dos ganhadores da promoção?

ganhe um jeep lojas rede

Como ingressar na ação

Para participar da ação de prêmios, seja um consumidor fiel das Lojas Rede. A cada R$ 50 gastos em compras fará jus a cupom da sorte, conforme a opção:

  • Lojas físicas – Logo após o pagamento receberá cupom impresso, para preencher e depositar na urna.
  • Pelo ecommerce – A participação se dará pelo site logo após o pagamento.

As compras devem ser realizadas entre os dias 01/07/2019 a 04/08/2019. Guarde o cupom/nota fiscal para posterior comprovação caso seja um dos contemplados.

Ganhe um Jeep e vale compras

Ao longo da promoção, serão sorteados 310 vale compras de R$ 200. Serão realizadas 5 apurações semanais com 62 ganhadores em cada sorteio (05/07, 12/07, 19/07, 26/07 e 02/08/2019).

No final da ação premiada será sorteado entre todos os participantes um Jeep Renegade 0km. O modelo é um Sport Flex 1.8 16V, avaliado em quase 70 mil reais.

Como se vê, são muitos os prêmios ofertados na ação promovida pela Lojas Rede. Ganhe um Jeep ou vale compras e faça melhor uso da experiência, se tiver a felicidade de ser um dos contemplados.

Datas da promoção Mili

Conforme mencionado anteriormente, a última data de participação na promoção de aniversário é no dia 04 de agosto de 2019.

Os sorteios promocionais serão realizados em uma das unidades da empresa, baseada no estado de Minas Gerais. Portanto, se tiver a chance, não deixe de fazer suas compras e dessa maneira colocar sua sorte em ação.

Por fim, acompanhe todos detalhes, regulamento e ofertas na web disponíveis no hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário