Promoção Hyundai Milhões de Histórias

Tem um automóvel Hyundai HB20 ou Creta? Sua paixão pode te levar a conquistar um carro novinho na promoção Hyundai.

É a sua oportunidade de compartilhar um momento ou ocasião especial. Ao final, entre milhões de histórias, quem sabe se não pode ser escolhido?

Veja todos os passos necessários para concorrer na imperdível ação premiada. Sim, você pode colocar as mãos em um veículo muito especial.

Promoção Hyundai

Ganhe prêmios Bradesco (Clique aqui)

Participando da primeira fase

Para concorrer na promoção Hyundai, antes de mais nada, os requisitos são:

  • Possuir um dos veículos da marca (HB20 ou Creta)
  • Estar cadastrado no programa Hyundai Sempre (é gratuito e pode ser feito na hora)

Cumprida as condições iniciais, prepare um vídeo de até 90 segundos no celular. Conte alguma história com seu veículo, incluindo o mesmo no enquadramento da imagem. Não se esqueça de gravar com o celular posicionado na horizontal.

Por fim, acesse o site da promoção até 18/10/2018 e faça o cadastro (ou login). Depois é só submeter o vídeo e ficar na torcida.

Concorrendo na votação final

Entre todos os participantes serão selecionados os autores dos três melhores vídeos. Assim, estes serão colocados em votação no site de 01/11 a 15/11/2018.

Desse modo, ganha o automóvel aquele que ao final tiver maior número de votos. O vencedor da promoção Hyundai será anunciado em 17/11/2018.

Prêmio da promoção Hyundai

O grande prêmio reservado ao vencedor da promoção é um HB20 Edição Comemorativa 1 Million 0km.

Para além do simbolismo, a edição especial do carro vem recheada de acessórios como central blue media com TV digital e key band. Ou seja, um automóvel para desfrutar da melhor experiência da marca.

Datas da ação premiada

Apenas para reforçar, a participação na primeira fase da promoção pode ser feita até 18/10/2018. A segunda fase é entre 01 e 15 de novembro. Salvo alguma eventualidade, o vencedor será anunciado dois dias depois.

Veja mais detalhes, regulamento, ofertas na web e outras informações clicando aqui.

Fazer comentário