Promoção Jogada de Craque Cresol

Mude sua vida para melhor participando da promoção jogada de craque. Ação imperdível da Cresol sorteia 1 milhão de reais em prêmios!

Na campanha estrelada pelo ex-craque da seleção brasileira Denilson, pode ter a chance de ganhar recompensas maravilhosas. São certificados de ouro, automóveis Hyundai H20 e até picapes Toyota Hilux.

Descubra todos os detalhes de como participar dessa baita oportunidade. Afinal, quem sabe se não pode ser um dos felizes contemplados? Seria demais, não?

promoção jogada de craque

Como concorrer na promoção

Para participar da ação de prêmios, antes de mais nada, é necessário ser um cooperado da Cresol (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica).

Assim sendo, é possível encontrar postos de atendimento no Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Cumprido o requisito inicial, faça depósitos a vista ou a prazo na cooperativa até 28/06/2019. Para receber números da sorte, o valor mínimo é de R$ 100 para PF e R$ 1000 para PJ.

Se quiser acompanhar os números da sorte é só acessar o site da promoção e digitar o número do CPF ou CNPJ.

Prêmios da ação Cresol

Ao longo da promoção jogada de craque, serão realizadas 4 apurações. Portanto, confira as datas e prêmios ofertados:

  • 08/04/2019 – 02 prêmios de 10 mil reais (certificado de ouro)
  • 06/05/2019 – 02 prêmios de 10 mil reais (certificado de ouro)
  • 10/06/2019 – 02 prêmios de 10 mil reais (certificado de ouro)
  • 08/07/2019 – 10 Hyundai HB20 e 04 Toyota Hilux Cabine Dupla

Como se pode notar, são muitas possibilidades para ser contemplado. Desse modo, se tiver a chance, não deixe de concorrer. Vale lembrar que os sorteios serão baseados nas extrações da loteria federal.

Promoção jogada de craque

Salvo imprevisto, a última data para participar da promoção Cresol é no dia 28 de junho de 2019. Já o último sorteio, conforme mencionado anteriormente, é em 08/07/2019.

Por fim, acompanhe mais detalhes, regulamento e ofertas na web disponíveis diretamente nessa página.

Fazer comentário