Promoção Jovem Pan videogame todos os dias

Tem videogame todos os dias na promoção da Jovem Pan. A especial ação de férias premia com brindes sensacionais.

É a sua oportunidade de ganhar consoles de última geração. Entre as opções disponíveis estão Playstation, Xbox, Nintendo e muito mais.

Quer saber como fazer parte da excelente possibilidade? Desse modo, confira a seguir os procedimentos indicados para não ficar de fora.

videogame todos os dias

Concorrer na ação Jovem Pan

Para ingressar na ação promocional, antes de mais nada, visite o hotsite e faça um breve registro. No formulário online insira suas informações de contato tais como nome, telefone, endereço e email.

Finalizado o registro é só ficar na torcida por uma ligação da rádio Jovem Pan. Diariamente, durante o período da ação, serão selecionados dois felizardos.

Ao atender a ligação diga “Férias na Pan tem videogame todos os dias”. Assim poderá ser um dos felizes ganhadores da promoção.

Ganhe até R$ 80 Assistindo Vídeos [Clique Aqui!]

Videogame todos os dias

Serão distribuídos ao longo da ação cerca de 100 consoles grátis. E os vencedores ainda poderão escolher entre:

  • Playstation
  • XBox 360
  • Nintendo DS
  • PSP Portátil
  • Nintendo Wii

E então, não é uma bela oportunidade para ser contemplado? De posse de um dos dispositivos, terá certamente diversão a qualquer momento do dia ou da noite.

Portanto, se tiver a possibilidade, corra o quanto antes para concorrer nessa promoção que distribui videogame todos os dias.

Participar dos sorteios Jovem Pan

A oportunidade é válida para todas as cidades do Brasil, onde há uma emissora da rede. Desse modo, é só se cadastrar no site e torcer para ser um dos escolhidos.

Salvo algum eventual imprevisto, participe entre os meses de julho e agosto de 2009. Afinal, quem sabe se não pode ser um dos felizes ganhadores?

Por fim, descubra mais detalhes, regulamento e informações adicionais diretamente na página da Jovem Pan. Boa sorte e excelente prêmio para você!

➤ Receba promoções em primeira mão pelo WhatsApp ou Telegram.

Deixe um Comentário