Promoção Leader Eu Vou de Mocidade

Veja como aproveitar uma ótima chance para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro na promoção Leader Eu Vou de Mocidade!

A campanha é uma excelente dica se deseja concorrer a ingressos para o maior desfile de escolas de samba do mundo. Festa mundialmente conhecida, que acontece todos os anos no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de premiar seus clientes, a Leader criou a promoção “Eu vou de Mocidade”. Esta permite ganhar ingressos ou curtir a festa direto na pista, com a Mocidade Independente de Padre Miguel.

promoção leader

Quem pode concorrer

A ação está disponível para qualquer pessoa física, desde que seja maior de 18 anos. É necessário ainda ser residente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais ou Espírito Santo.

Como funciona a ação

Para participar da promoção, basta realizar uma compra de R$ 200 em qualquer loja da Leader na região sudeste do Brasil.

Ao efetuar o pagamento, o cliente recebe um voucher com 10% de desconto para compras no site da Leader. Além disso, fará jus a uma raspadinha, que pode conter o prêmio.

Prêmios da campanha

Ao abrir a raspadinha, poderá ver se foi contemplado na hora com um dos seguintes prêmios:

  • Ingressos para assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro
  • Desfilar na Sapucaí com a Escola Mocidade Independente de Padre Miguel

Após o recebimento do prêmio, os vencedores devem acessar o hotsite promocional até o dia 03/02/2013 e seguir as instruções.

Promoção Leader Carnaval

Como se vê, a promoção Leader Eu Vou de Mocidade oferece a chance de ganhar ingressos de real valor. Assim, se curte o Carnaval regado a muito samba, este é o seu momento.

Não perca esta chance de participar da promoção e curtir o carnaval em grande estilo! Aproveite essa dica para comprar na Leader e concorrer a ingressos incríveis.

Salvo eventuais imprevistos, a última data para concorrer é no dia 03 de fevereiro de 2013. Por fim, veja mais detalhes e regulamento pelo site oficial.

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Os comentários estão fechados.