Promoção ligada em você produtos Orquídea

Você de iPhone novo na especial ação dos produtos Orquídea. A promoção ligada em você oferece a valiosas chances para ser premiado.

Ao longo da ação serão sorteados 30 iPhones novinhos em folha. É sem dúvida um baita incentivo para concorrer aos prêmios.

E então, que tal ter a possibilidade de ser um dos contemplados? A seguir, confira todos os passos necessários para se inscrever na promoção.

Promoção ligada em você

Como participar da promoção

Para concorrer na ação premiada, antes de mais nada, é necessário residir em um dos estados da região sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

Cumprido o requisito inicial, vá até um supermercado, mercadinho ou outro estabelecimento que venda gêneros alimentícios e adquira três produtos Orquídea (em um mesmo cupom fiscal).

Inclua na compra, pelo menos um item da linha de biscoitos. A lista completa de artigos da marca inclui massas, misturas para bolos e pães, além de farinhas de roscas.

O passo seguinte é acessar o site da promoção, cadastrar seus dados e logo depois as informações da compra. Pronto, você já está participando.

Não se esqueça de guardar o cupom fiscal registrado. Este poderá ser solicitado caso seja um dos ganhadores.

Concorra a smartphones Apple

Entre todos que participarem da promoção ligada em você, serão sorteados 30 felizardos. As apurações serão realizadas ao longo da ação.

O prêmio é um smartphone Apple iPhone 8 de 64 GB. A cor do produto será definida no momento da entrega.

Restam 3 apurações a serem realizadas nas seguintes datas:

  • 14/11/18 – compras cadastradas até 03/11/2018
  • 28/11/18 – compras cadastradas até a 17/11/2018
  • 15/12/18 – compras cadastradas até 30/11/2018

Os sorteios serão baseados na extração da loteria federal.

Promoção ligada em você

Salvo algum eventual imprevisto, a especial oportunidade é valida até 30/11/2018. Assim sendo, se tiver a chance, não deixe de modo algum de concorrer.

Veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo diretamente no hotsite. Para isso é só clicar aqui.

Fazer comentário