Promoção Limppano 2019 Compre e Ganhe

Que tal receber créditos para usar em seu celular? Com a promoção compre e ganhe 2019 da Limppano pode ter ótimas possibilidades para aproveitar.

Através da ação Se Liga na Limppano, pode obter 10 reais em bônus em seu aparelho. E o melhor, sem sorteio, de modo simples e fácil!

Desse modo, confira a seguir todos os passos de modo detalhado. Assim poderá fazer como muitas pessoas, ou seja, resgatar o prêmio com sucesso.

promoção limppano 2019

Como participar da promoção

Para ingressar na ação de prêmios, válida para todo Brasil, basta comprar 10 reais em esponjas de limpeza Limppano. A aquisição deve ser feita entre os dias 01/04/2019 e 30/06/2019.

A linha é composta por diversos tipos de esponjas multiuso. Dessa maneira poderá escolher a opção ideal, conforme as suas necessidades.

Os produtos podem ser encontrados em varejistas como mercadinhos, supermercados, armarinhos, entre outros.

Resgatar brinde da promoção

Logo após a compra, acesse o site oficial da ação e faça seu registro. Desse modo, insira as informações solicitadas no formulário online e envie uma foto do cupom fiscal.

Finalizados os passos recomendados é só aguardar o período de validação dos dados, que pode levar até 5 dias úteis. As instruções para o resgate serão enviadas ao email cadastrado.

Como ter acesso ao bônus

Para desfrutar da recarga grátis oferecida pela promoção Limppano, você precisa instalar o aplicativo do Recarga Pay. O app está disponível para dispositivos com sistema operacional:

Desde já, instale e se cadastre no aplicativo. Assim estará pronto para seguir com as instruções, quando estas chegarem em seu email.

Vale lembrar que o bônus ofertado na ação promocional é válido para as operadoras Oi, TIM, VIVO ou Claro.

Promoção Limppano 2019

Salvo eventual imprevisto, a especial ação é válida até 30/06/2019 para compras. No entanto, o cadastro pode ser feito no site até o dia 15/07/2019.

Ademais, acompanhe outros detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível no hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário