Promoção Magazine Luiza agarre o que puder

Agarre o que puder é uma ação especial de prêmios do Magazine Luiza. É a oportunidade de concorrer a uma incrível experiência de consumo.

Com a imperdível promoção poderá levar um mundo inteiro de produtos em apenas 1 minuto. E então, vai perder essa valiosa chance?

Através da exclusiva possibilidade, terá a chance de realizar sonhos, escolhendo eletrodomésticos, eletrônicos e muito mais!

Veja em detalhes os procedimentos necessários para fazer parte com sucesso. De repente, quem sabe se não pode ser um dos felizes premiados?

promoção agarre o que puder

Como concorrer na promoção

Para participar da promoção Magazine Luiza agarre o que puder é simples e bem fácil. Desse modo, efetue compras nas lojas físicas ou online do Magazine Luiza.

No momento do pagamento, você receberá um voucher para preencher e depositar na urna. Em caso de compra online, o link exclusivo para participação será enviado por email logo após o pagamento.

No cupom impresso ou formulário online serão solicitados dados como nome, email, endereço e telefone. Além disso, responderá de modo objetivo a pergunta: “Qual é a loja em que você agarra o que puder?”.

Agarre o que puder na loja

Durante a vigência da ação, serão realizadas 7 apurações . Nas 5 primeiras serão sorteados 2 participantes em cada. Nos dois últimos sorteios será escolhido apenas 1 vencedor.

Os ganhadores receberão uma viagem para São Paulo, com direito a levar um acompanhante. Lá irão até o Shopping Aricanduva, onde terão 1 minuto cada um para escolher presentes que gostariam de ganhar. Basta andar pelos vários setores localizados na loja e selecionar o que gostaria de ter.

Promoção Magazine Luiza

Esta é de fato, uma das melhores promoções do ano para ganhar prêmios. Salvo algum imprevisto, a oportunidade para participar terminará no dia 31 de dezembro de 2009.

Por fim, confira mais detalhes, regulamento completo e demais ofertas na web através do hotsite Magazine Luiza. Boa sorte!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário