Promoção Milevo para Orlando

Viagem para Orlando com tudo pago na super promoção da Milevo. É a sua chance de conquistar um roteiro imperdível de férias.

A campanha de prêmios oferece a chance de viver ótimas experiências. E curtir atrações de primeira nos parques da Disney.

Quer saber como concorrer na ação? Desse modo, veja a seguir tudo que é necessário para não ficar de fora.

Promoção Milevo para Orlando

Quem pode concorrer

A ação está disponível para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no território nacional. É necessário ainda ter passaporte válido.

Como fazer parte da ação

Para participar da ação, acesse o hotsite da campanha e faça um rápido cadastro. No formulário disponível online preencha seus dados pessoais e de contato.

Em seguida, dentro da plataforma, poste um comentário sobre destino, atração, hotel ou restaurante que já foi. Seja criativo, mas sobretudo fidedigno na resenha.

Concluídos todos os procedimentos é só ficar na torcida e aguardar o resultado final. Caso deseje, pode compartilhar sua resenha entre amigos e redes sociais, assim poderá receber mais engajamento e votos.

A melhor viagem de sua vida

Entre todos os participantes da ação, serão selecionado o autor da melhor postagem. A escolha será feita pela comissão julgadora com base na criatividade e engajamento.

Conforme mencionado previamente, o vencedor leva viagem de 7 dias para Orlando, nos Estados Unidos. O roteiro com direito a acompanhante inclui:

  • Passagens aéreas e traslados
  • Hospedagem e alimentação
  • Seguro viagem
  • Ingressos para os parques da Disney

Promoção Milevo para Orlando

A campanha é sem dúvida uma ótima chance para receber viagem dos sonhos. Dessa maneira, tendo a possibilidade, não deixe de concorrer.

Salvo eventual imprevisto, a promoção segue somente até o dia 08 de janeiro de 2012. Por fim, confira mais detalhes e regulamento completo no site da Milevo.

Agora que está a par de tudo acerca da campanha, faça sua parte. Ademais, boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp